A Companhia de dança sul-mato-grossense, Cia do Mato, encerra neste domingo (06), o circuito de dança que retrata os 20 anos de trajetória do grupo. As apresentações tiveram apoio do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura (FMIC), e contam com uma programação diversificada de espetáculos de danças que visa celebrar as duas décadas da companhia.
Neste domingo, a Plataforma Cultural recebe o espetáculo monólogo da dor, inspirado na crônica “Sala de Espera”, do mestre em psicologia experimental Augusto Amato. “Monólogos da Dor trata de pessoas aflitas, que trazem em sua alma angústia, consternação, agonia e inquietude na ânsia de se despir de algo vital. Assim nasceu o espetáculo, que traduz a dor da espera, suas reações e particularidades sob o ponto de vista do coreógrafo Chico Neller”, destaca a sinopse do espetáculo.
Serviço:
Apresentação do espetáculo “Monólogo da Dor”, ocorre na Plataforma Cultural, localizada ao lado da Feira Central de Campo Grande, a partir das 16h. Vale ressaltar que o evento segue todas as medidas de biossegurança para a prevenção da Covid-19.