Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 26 de Março de 2009, 18:51 - A | A

Quinta-feira, 26 de Março de 2009, 18h:51 - A | A

Show de abertura da Expogrande terá duplas Regionais

Da Redação

O primeiro show da noite de abertura da Expogrande 2009 será comandado pela dupla Marco Aurélio e Paulo Sérgio, nesta quinta-feira, a partir das 22 horas no Parque de Exposições Laucídio Coelho. A carreira dos dois iniciou em 1996 como a de boa parte de artistas da área: cantando em bares e fazendo pequenos shows. Um ano depois veio a gravação de ‘Escuta’, o primeiro CD. O trabalho projetou a dupla de tal forma que rendeu mais de 250 shows em apenas um ano e meio e uma apresentação em programa de TV em rede nacional.

O segundo CD, ‘Pois é’, foi gravado em 2000 e repetiu o sucesso do primeiro, consolidando a dupla como uma das mais tocadas em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Um ano depois, Marco Aurélio e Paulo Sérgio gravavam o terceiro CD, só que desta vez ao vivo. A satisfação de ver fãs e amigos participando da gravação foi completa, pois o lançamento do trabalho reuniu cerca de 40 mil pessoas em Campo Grande, algo comemorado como histórico para a época.

O quarto CD veio na seqüência, em 2002, com o título ‘Recado Meu’. Depois de 120 mil cópias vendidas dos quatro trabalhos, a dupla se desfez e ficou mais de três anos afastada do palco. Mas a saudade dos fãs prevaleceu e Marco Aurélio e Paulo Sérgio estão de volta, trazendo novos sucessos como ‘Labirinto’ e ‘Novela das Oito’ e retornando com força aos palcos regionais.

Agora, três anos e meio depois, eles decidem retomar a carreira para a alegria de seus fãs, amigos e contratantes que sempre obtiveram lucros com seus shows. Duas novas músicas já estão a disposição de todos ( Labirinto e Novela das oito) e farão parte do novo trabalho da dupla, que em breve estará em todas as lojas do Brasil. A entrada custa R$ 15,00

Jads & Jadson fecham a primeira noite de shows

A dupla Jads & Jadson fecha a primeira noite da programação de shows da Expogrande 2009. A dupla se apresenta na arena de shows na abertura do evento, no dia 26 de março, logo após o show da dupla Marco Aurélio e Paulo Sérgio.

Apesar de serem paranaenses, os irmãos são recebidos como gente de casa pelos campo-grandenses. Nascidos na cidade de Catanduva (PR), os dois se mudaram muito cedo para Ponta Porã, onde iniciaram a carreira artística. Cultivando a herança musical recebida do pai, os dois participaram de vários festivais e quando a carreira começava a despontar, em 1999, a dupla se desfez.

No início de 2003, os irmãos se juntaram novamente, dessa vez para gravar seu primeiro CD. O repertório do trabalho trouxe várias composições próprias e consolidou a dupla frente ao público. Em agosto do mesmo ano, foi lançado o primeiro CD acústico. Depois disso os dois não pararam mais, fazendo shows nos quatro cantos do Estado e também fora dele, principalmente em MT, PR, SP, GO e MG. (Com assessoria)
.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS