Do maior celeiro de música sertaneja do Brasil diretamente para a Expogrande, os irmãos goianos Guilherme e Santiago comandam a festa no palco da feira no dia primeiro de abril. Há 10 anos dedicando-se à música, os dois viram o sucesso chegar definitivamente com o quinto disco. O álbum `Azul` projetou a dupla nacionalmente ao vender milhares de cópias.
O primeiro Disco de Ouro veio logo a seguir, em 2005, com o álbum `Chovendo Estrelas`, que manteve o nome dos irmãos nas paradas de sucesso por várias semanas. Em 13 anos de carreira a dupla gravou 11 álbuns, ganhando as paradas de sucesso com a inclusão de suas músicas como temas de filmes e novelas.
Maria Cecília e Rodolfo praticamente dispensam apresentações para o público campo-grandense. Depois de se conhecerem no curso de Zootecnia, as brincadeiras de sala de aula transferiram-se para os eventos e congressos da faculdade e de lá para as violadas da cidade. O primeiro show para uma platéia que não fosse do ciclo de amigos foi em junho de 2007. O show abriu as portas do sucesso e em menos de um ano a dupla tornou-se conhecida do público regional.
No início de 2008, a dupla começou a fazer shows fora do Estado. O primeiro CD ao vivo foi gravado em maio passado, no Clube Estoril, em Campo Grande. O que era sonho distante passou então a fazer parte da realidade dos dois jovens, que se adaptam à nova rotina de shows e atenção aos fãs. Maria Cecília e Rodolfo se apresentam no dia 2 de abril, na Arena de Shows da feira.