Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quarta-feira, 25 de Março de 2009, 06:50 - A | A

Quarta-feira, 25 de Março de 2009, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para esta quarta

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Vida agitada com um aglomerado de planetas mexendo com você. As mudanças aceleram e você se atrapalha um pouco com o bombardeio de tantas energias. A boa comunicação ajuda, mas os sentimentos são confusos. Que tal parar de pensar um pouco e deixar a vida fluir naturalmente? A eficiência do controle, só existe em sua fantasia.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Exigências profissionais e vida social intensa entram em choque com a necessidade de isolamento e reflexão. Sua identidade tem sido reavaliada por você e muitas coisas estão mudando seu olhar e valores. Procure não se deixar levar pelo passado, feche as portas. E abra-se definitivamente para o novo.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - A vida profissional continua exigindo muito de sua energia. Não permita que pensamentos negativos invadam seu coração levando você ao pessimismo e sensação de derrota. Este pode ser um momento de crise, mas que deve ser analisada e transformada. Procure ajuda em Deus e nas forças do Universo.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - As mudanças continuam fazendo com que você entre em contato com emoções nunca antes sentidas. Inseguranças, dúvidas e incertezas incomodam seu coração. Procure entender que não adianta querer entender ou controlar alguns acontecimentos, pois o Universo pede que você aprenda a fé e a entrega.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Relacionamentos continuam em alta, no entanto, este é um momento que você vivenciará uma pequena e passageira crise. Emoções mais profundas e intensas são desencadeadas e levam você a perceber a necessidade de mudanças. Esta é uma fase de maior introspecção e compreensão de seus sentimentos.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Hoje é mais um dia que suas emoções estarão à flor da pele. Novamente algo volta a incomodar e exige que você tome algumas decisões definitivas. A fase se repete enquanto você não criar coragem e definir o que deseja sem olhar para trás. O amor e sua identidade passam por reavaliações profundas.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Hoje suas energias estarão mais focadas no trabalho. Pode ser que algumas dúvidas e oscilação de humor atrapalhem decisões importantes nesse setor. Procure não criar problemas ou mesmo discussões desnecessárias nesse setor de sua vida. Cuide de sua alimentação e saúde.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Mudanças no ambiente doméstico podem despertar algumas inseguranças. Está na hora de você se posicionar e tomar uma decisão definitiva nesse setor de sua vida. Não se deixe levar por intromissões e manipulações. Sua forma de amar e ser amado, bem como sua identidade passam por reavaliações.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Você passa por um processo de aprendizado em relação às suas finanças. Nada será superficial neste momento, portanto, aprenda a arte de materializar toda energia gasta por você. Fase positiva para o amor e relacionamento com filhos. Sua identidade e auto imagem passam por um momento de mudança e aberturas positivas.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Problemas do passado que você pensou que já estivessem resolvidos voltam a incomodar, especialmente no que diz respeito à família e à vida doméstica. Todo setor de sua vida passa por mudanças necessárias, por isso você deve aquietar sua mente, desenvolver a fé e dar passos decisivos em direção aos seus sonhos.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Espiritualidade em alta faz com que você sinta necessidade de certo isolamento. Neste momento você busca respostas em planos invisíveis. Cuidado para não se deixar levar pela confusão. Procure meditar e aquietar sua mente para receber as respostas que precisa e dê os passos necessários para a conquista de seus sonhos.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Hoje especialmente você estará mais sensível e assustado com a necessidade de mudanças que vai sentir. Não se deixe dominar pelo medo. Apenas deixe seus pensamentos fluírem para quem sabe conseguir deixar claro para você os pontos que devem passar por transformações. Entregue-se.

Fonte: Terra
.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS