Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 26 de Março de 2009, 06:50 - A | A

Quinta-feira, 26 de Março de 2009, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para esta quinta

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Sol, Vênus, Mercúrio e uma linda Lua Nova se encontram em seu signo no dia de hoje e isso é muito mais do que bom. Mudanças significativas em uma fase especial ariano e você não deve deixá-lo passar. Ótimos momentos de amor, clareza mental e de objetivos, ótima comunicação e algo muito benéfico em sua vida nascendo e crescendo durante toda semana. Aproveite!

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Sonhos, romantismo e vontade de contemplar a vida são sensações e sentimentos que acompanharão você durante toda semana. Mudanças significativas em seu coração e em seu trabalho. Vida profissional passando por uma espécie de crivo e seleção. Amor em alta busca forma mais concretas de expressão.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Todo trabalho e projetos que fizer em equipe esta semana tem tudo para dar bons frutos até as próximas três semanas. Amizades que não fazem mais sentido tendem a terminar e a ficarem mais fortes os vínculos verdadeiros. Vida familiar e doméstica ainda pede muita atenção e cuidado.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Vida profissional abençoada prometendo grande salto durante toda semana. Hoje começa uma grande fase e você deve aproveitar para apresentar seus planos e progressos. Seu coração passa por uma limpeza necessária. Nesta fase nenhuma dor do passado pode prevalecer. Abra espaço para o novo entrar.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Viagens em alta podem trazer a você grandes possibilidades de novos conhecimentos para incrementar sua vida profissional. As finanças passam por uma fase de estruturação definitiva depois de algumas perdas e dificuldades. Relacionamentos continuam sendo motivo de alegrias.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Astral menos pesado faz com que você tenha cada vez mais claras suas conquistas nesses últimos dois anos. As dificuldades começam a diminuir e algumas portas começam a se abrir para você entrar num novo ciclo de vida. Depois da tempestade e de alguns móveis fora do lugar, é hora de retomar a arrumação da casa.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Um novo trabalho pode aparecer trazendo algumas promessas de crescimento. No entanto, pode se preparar para trabalhar muito. Nada será fácil, pois suas responsabilidades serão imensas. Isso será muito bom para que seu olhar se volte mais para a estruturação de sua vida material.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Boas surpresas no trabalho durante toda semana. Caso esteja desempregado, aproveite a boa fase para procurar aquele trabalho dos sonhos. A saúde passa também por ótima fase. Esta é uma das melhores fases que você passará este ano, portanto, invista em seu poder pessoal. Vida doméstica em alta.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Amores antigos mal resolvidos voltam a incomodar seu coração. A mensagem é: se achar que ainda faz algum sentido vá em frente, nem que seja apenas para entender o que ainda não foi esgotado. Caso não tenha nada a ver, coloque definitivamente um ponto final. Amizades em alta.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Vida familiar e doméstica pedem um olhar mais amoroso e certamente algumas coisas que estavam incomodando seu coração darão lugar à alegrias e lembranças de bons tempos passados. Finanças continuam em ótima fase. Portanto, aproveite as boas energias desta semana para “arrumar a casa”.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Relacionamento com irmãos estão imensamente favorecidos durante toda semana. Toda sorte de estudos de aperfeiçoamento pessoal ou profissional será o mote de sua motivação nos próximos dias. Religiosidade pode ser uma grande saída para os momentos de solitude. Medite sempre que puder.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Fase ótima para ganhos e organização de suas finanças. Caso esteja esperando o resultado financeiro de algum projeto, pode esperar pela colheita de bons frutos. Trabalho em alta e possibilidade de mudança de emprego, caso esteja insatisfeito. Vida doméstica e familiar passa por ótima fase também.

Fonte: Terra
.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS