Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Economia Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020, 14:45 - A | A

Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020, 14h:45 - A | A

Evento

Para conhecer projeto da rota bioceânica, asiáticos vem a MS

Evento acontece nos dias 14 e 15 de fevereiro em Campo Grande

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Semagro

Para conhecer projeto da rota bioceânica, asiáticos vem a MS

Reunião mostra as consequências para a relação comercial do Brasil com os países asiáticos

Campo Grande sedia a 1ª Reunião de Embaixadores da Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEN) nos dias 14 e 15 de fevereiro. Programação inclui apresentação do governador Reinaldo Azambuja sobre as potencialidades do Estado e do ministro João Carlos Parkinson, que vai detalhar a rota bioceânica e seu andamento para os embaixadores interessados no tema.

 

Reunião é para obter informações sobre a rota bioceânica e suas consequências para a relação comercial do Brasil com os países asiáticos. No dia 15 de fevereiro, os embaixadores do ASEN vão conhecer propriedades da região de Campo Grande com produção pecuária e agrícola, para serem apresentados à qualidade de Mato Grosso do Sul em sustentabilidade e produtividade.

 

A reunião surgiu a partir da demanda dos embaixadores para mais informações sobre a rota e está sendo articulada conjuntamente pelo Governo do Estado, a Comissão de relações exteriores do Senado Federal, por meio do senador Nelson Trad Filho e a Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS