Campo Grande 00:00:00 Sábado, 16 de Novembro de 2024


Economia Sexta-feira, 20 de Junho de 2008, 17:31 - A | A

Sexta-feira, 20 de Junho de 2008, 17h:31 - A | A

Presidente Nacional do Sesi analisa propostas de investimentos em MS

Da Redação

O presidente nacional do Sesi (Serviço Social da Indústria), Jair Meneguelli, ex-deputado federal e ex-presidente nacional da CUT (Central Única do Trabalhador), chegou hoje (19/06) a Mato Grosso do Sul para conhecer as unidades de lazer do Sesi/MS em Campo Grande e Bonito.

Ele foi recepcionado pelo presidente da Fiems – Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul –, Sérgio Marcolino Longen, pelo diretor-corporativo da Fiems, Jaime Verruck, pela superintendente do Sesi/MS, Maura Gabínio e pelo diretor José Francisco Veloso Ribeiro. Meneguelli disse que o Departamento Nacional do Sesi está sempre disposto a apoiar as iniciativas dos regionais. “Nosso objetivo é incrementar o trabalho social, patrocinando para os trabalhadores da indústria e seus familiares, oportunidades nas áreas de educação, saúde e cultura”, disse.

No Clube do Trabalhador do Sesi, localizado no Bairro José Abraão, na saída para Rochedo, o presidente da Fiems apresentou a Meneguelli as idéias para um projeto de viabilização de um grande centro de atendimento. “Ainda é apenas uma idéia, mas nossa proposta é ter uma unidade de atendimento integrado de lazer, saúde e educação com a finalidade de atender ainda melhor o trabalhador da indústria e, também, reduzir custos”, destacou Longen.

Após a visita ao Clube do Trabalhador, a comitiva retornou ao Aeroporto Internacional da Capital de onde seguiram para Bonito. Lá será recepcionada pelo prefeito José Arthur Soares de Figueiredo (PMDB), pelo secretário municipal de Administração e Finanças, Lincoln Roberto Pereira Conde, e pelo chefe de gabinete do Prefeito, Silvio Roberto Rocca.

Após a reunião, a comitiva vai visitar a unidade de lazer do Sesi em Bonito para, segundo o presidente da Fiems, encontrar uma viabilidade para a área do Sesi ou discutir projetos para sua revitalização. (Com informações da Assessoria Fiems)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS