Campo Grande/MS, Sábado, 26 de Setembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Domingo, 09 de Agosto de 2020, 17h:39
Tamanho do texto A - A+

Atlético vence Flamengo com gol contra de Felipe Luís

Galo contou ainda com a sorte para fazer 1 a 0 no Fla em pleno Maracanã

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/CAM

Flamengo Atlético

Guilherme Arana (esq) cruzou e Felipe Luís se atrapalhou e marcou contra no Maracanã

Atual campeão, a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro ficou longe da esperada. Neste domingo (9), no Rio de Janeiro, o Mengão recebeu o Atlético-MG e o time mineiro contou com infelicidade do lateral Felipe Luís que marcou contra, ainda no primeiro tempo, para vencer por 1 a 0, garantindo os primeiros três pontos da competição.

 

O jogo

 

Bom primeiro tempo no Estádio do Maracanã. O Galo acabou indo para o intervalo em vantagem, com gol contra de Filipe Luís, mas o Rubro-Negro teve ao menos duas chances de balançar a rede. A primeira foi logo aos sete minutos, quando Bruno Henrique foi lançado na frente, tirou a bola de Rafael e, sem goleiro, chutou na trave. Mais tarde, aos 25, Rafael defendeu chute perigoso de Arrascaeta. 

 

O lance do gol atleticano passou por uma falha do lateral-esquerdo do Fla. Aos 23, Arana cruzou da linha de fundo, Filipe Luís tentou afastar dentro da área mas mandou contra a própria meta. Os mineiros quase ampliaram aos 37, mas Diego Alves fez grande defesa cara a cara com Savarino.

 

No segundo tempo melhor o Atlético voltou melhor na marcação e aproveitou as os erros de passes do Flamengo. Ao contrário da etapa inicial, a partida tornou-se mais pegada e com poucas chances. O Rubro-Negro tentava encontrar espaços, enquanto o Galo dificultava muito com a forte marcação. No fim, mesmo com a pressão nos minutos finais, a equipe do técnico Sampaoli manteve-se firme e garantiu a estreia no Brasileirão com triunfo fora de casa.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix