Campo Grande 00:00:00 Domingo, 30 de Março de 2025


Esporte Segunda-feira, 12 de Agosto de 2013, 09:23 - A | A

Segunda-feira, 12 de Agosto de 2013, 09h:23 - A | A

Brasileirão tem altos e baixos e até esbarrão

Gabriel Kabad - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2 no domingo (11), no primeiro clássico entre os dois times no novo Maracanã. O Flu saiu na frente com Rafael Sobis, mas permitiu a virada do adversário ainda no primeiro tempo (gols de Elias e Hernane). No final, o Fla ampliou com Hernane e viu o Tricolor descontar, novamente com Sobis.

O Corinthians venceu o Vitória por 2 x 0 no Pacaembu, resultado que garantiu um lugar no G-4 pela primeira vez na competição. De acordo com o Globo Esporte, as últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro mostraram um Corinthians em ascensão na tabela, ainda que tenha oscilado boas atuações com uma atuação apática no empate por 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, na quarta-feira (7).

O Grêmio precisou de 45 minutos para vencer o Bahia por 3 a 0 neste domingo, na Fonte Nova, o seu primeiro triunfo fora de casa no Campeonato Brasileiro, já que os três gols do Tricolor gaúcho saíram no segundo tempo, depois de uma primeira etapa dominada pelos donos da casa.

Com o empate do Cruzeiro no mesmo horário, o Coritiba desperdiçou a chance de assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, pois perdeu por 1 a 0 para o Vasco no Couto Pereira.

E a situação do São Paulo vai se complicando a cada rodada do Campeonato Brasileiro, sendo o rebaixamento assunto recorrente no dia a dia do clube. Quando se compara a situação à de rivais que já amargaram queda para a Série B, a sensação de perigo só aumenta. Perdeu de 2 X 1 para a Portuguesa, no Canindé, e o goleiro Ceni até perdeu pênalti

Encontrão

O meia argentino D’Alessandro promoveu um lance bizarro. Enquanto corria no meio-campo, estava tão concentrado na jogada que sequer percebeu o árbitro Pablo dos Santos Alves, que observava o jogo um pouco à sua frente. O resultado foi uma trombada forte que deixou o craque estatelado no chão por alguns segundos. O juiz parou o jogo e amparou D’Ale, que pareceu ter sentido bem mais o encontrão.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS