Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 25 de Julho de 2010, 07:07 - A | A

Domingo, 25 de Julho de 2010, 07h:07 - A | A

Bruno ganha direito a banho de sol e TV em penitenciária

(JG) - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O goleiro Bruno de Souza, preso temporariamente no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG), ganhou o direito a duas horas diárias de banho de sol e passou a ter uma televisão dentro da cela. A informação foi divulgada pela Secretaria de Defesa Social (Seds) de Minas Gerais, neste sábado (24).

Segundo a Seds, o jogador recebeu um aparelho de televisão de um procurador, na sexta-feira (23). O mesmo benefício foi dado a Marcos Aparecido dos Santos - o Bola, que também recebeu o aparelho na sexta, e Luiz Henrique Romão - o Macarrão, que não recebeu nenhum equipamento até a manhã deste sábado. Segundo a Secretaria, o aparelho só pode ser entregue por um procurador e deve ser comprado pela família.

Bruno, Bola e Macarrão são suspeitos de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio e foram presos em 9 de julho. A jovem está desaparecida desde o início de junho e é considerada morta pela Polícia Civil de Minas Gerais. Eliza teve um relacionamento com goleiro Bruno, no ano passado, e brigava, na Justiça, pelo reconhecimento da paternidade do filho de 5 meses, que seria do jogador.

Banho de sol 

Todos os suspeitos presos na Penitenciária Nelson Hungria passam a ter direito a duas horas diárias de banho de sol, a partir desta segunda-feira (26). Bruno, Macarrão, Bola, Wemerson Marques, Elenilson Vitor da Silva e Flávio Caetano estão na sessão de triagem do presídio e, nessa etapa, eles geralmente não têm direito ao banho de sol nem à televisão.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social, no entanto, após 15 dias de prisão, esses benefícios podem ser reavaliados e liberados.

Apesar do direito ao banho de sol, os suspeitos nunca o farão ao mesmo tempo e devem permanecer sem contato entre si. As visitas também ainda não são permitidas para nenhum deles, a não ser a dos advogados.

Ainda estão presos por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio o primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales, no Centro de Remanejamento de Presos São Cristóvão; e a mulher de Bruno, Dayanne Souza, no Complexo Penitenciário Estevão Pinto, ambos em Belo Horizonte. O adolescente que também é suspeito de envolvido no caso está internado no Centro de Internação Provisória no Horto, na capital mineira. (Globo Esporte)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS