Garantido no comando do Corinthians até o fim do ano, o técnico Tite afirmou nesta sexta-feira (18) que não pensou em pedir sua saída do cargo após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, quarta-feira, em Porto Alegre. Tranquilo com sua sequência no Campeonato Brasileiro, o comandante preparou o time que enfrenta o Criciúma neste sábado (19) às 20h, em Itu, e avisou que se responsabiliza pelos bons e maus momentos desde que assumiu o Timão, em outubro de 2010.
“Nesse momento e até o fim do campeonato, pedir demissão é coisa de covarde, e isso eu não sou. Só saio com o peso de todos os títulos que conquistamos e também com o da 13ª colocação, que é o que temos agora” afirmou Tite.
Além de Corinthians e Criciúma, jogam hoje: Fluminense e Ponte Preta 15h(MS) no Maracanã, o Náutico recebe o Santos na Arena Pernambuco às 17h30.
Futebol local
No Morenão às 15h neste sábado(19), Campo Grande e Guaicurus jogam um partida decisiva. O Campo Grande precisa da vitória para continuar sonhando com o acesso à Série A em 2104. O Guacurus está com o pensamento volta para a Copa São Paulo de Futebol Junior em janeiro.