Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 02 de Julho de 2022, 07:49 - A | A

Sábado, 02 de Julho de 2022, 07h:49 - A | A

Série B Brasileiro

Cruzeiro vence Vila Nova e segue dominando a Série B do Brasileiro

Wágner e Luvannor marcaram os gols da vitória da Raposa por 2 a 0 em BH

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/Cruzeiro EC

Cruzeiro Vila NOva

Cruzeiro fez valer o favoritismo e segue firme para retornar à primeira divisão

Duelo de opostos na Série B do Campeonato Brasileiro e o resultado foi o esperado. O líder Cruzeiro recebeu o Vila Nova-GO em Belo Horizonte e venceu por 2 a 0, gols de Wágner e Luvannor, um em cada tempo. 

 

O resultado melhora ainda mais a situação da Raposa na tábua de classificação, agora com 34 pontos, quatro a mais e um jogo a menos que o segundo colocado, Vasco da Gama. O Tigre, com apenas 12 pontos, segue na última posição.

 

O jogo

 

No Estádio Mineirão, o Cruzeiro foi dono da partida e abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo. Wagner Leonardo aproveitou a cobrança de falta na área do Vila Nova e cabeceou para o fundo das redes. O Tigre tentou empatar aos 20 minutos. Pablo cabeceou firme e Rafael Cabral espalmou para fora. A Raposa foi ao ataque aos 23 minutos, quando Luvannor chutou por cima do gol.

 

Antes do primeiro minuto do segundo tempo, a Raposa ampliou o placar. Luvannor chutou firme e Tony defendeu. No rebote, ele balançou as redes do visitante. O Vila tentou marcar aos dez minutos. Rafael Donato cabeceou por cima do gol do Cruzeiro. No fim, aos 47, o time celeste teve a chance de fazer o terceiro em chute de Rodolfo, que balançou as redes pelo lado de fora.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS