Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 20 de Março de 2025


Esporte Quarta-feira, 23 de Maio de 2012, 17:05 - A | A

Quarta-feira, 23 de Maio de 2012, 17h:05 - A | A

Dia é decisivo para Timão, Vasco e Flu

Paulo Fernandes - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O dia é de decisão na Libertadores da América. O Fluminense recebe o Boca Juniors, às 18h30 (MS), no Engenhão. Já Corinthians e Vasco se enfrentam às 21h (MS), no Pacaembu. Os jogos são pelos jogos de volta pela semifinal da competição.

No duelo brasileiro, o empate com gols dá a vaga ao Vasco e novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis. A partida será transmitida pela Globo e pela Fox Sports.

Já o Flu precisa vencer o rival argentino para permanecer na Libertadores. O time brasileiro joga sem cinco titulares.

Fred e Deco serão os principais desfalques. Eles se recuperam de contusão. Carlinhos, Valencia e Diguinho também não jogam.

O atacante Wellington Nem ficará no banco e deve entrar no segundo tempo. Convocado para a seleção, ele já está recuperado de uma lesão.

A partida será transmitida pela Fox Sports.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS