Campo Grande 00:00:00 Sábado, 15 de Março de 2025


Esporte Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2009, 12:06 - A | A

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2009, 12h:06 - A | A

Dívida emperra renovação de patrocínio entre Flu e Unimed

Da Redação - (ME) - Capital News

Assim como na negociação pela renovação com Branco, que resultou na saída do coordenador de futebol do Fluminense, uma dívida está atrapalhando a assinatura de um novo contrato entre o Tricolor e seu patrocinador. O acordo, que seria formalizado na terça-feira, só será definido no início da próxima semana.

Apesar de todos os detalhes do contrato de um ano com opção de renovação por mais três já terem sido decididos, a forma de pagamento do R$ 5 milhões que o Flu deve para a empresa por empréstimos tem gerado desencontros. Há a exigência de que a dívida seja quitada no máximo até o fim de 2010, mas o Tricolor não aceita diluí-la no novo acordo.

Mesmo com a divergência, a continuidade da parceria não deve ser problema e a tendência é que as arestas sejam aparadas em breve. De certo, por enquanto, só a posição da Unimed, que está irredutível e não aceita alterações no que foi previamente combinado.

Não vai ter mudança nenhuma – disse Celso Barros, presidente da empresa, à Rádio Tupi.

O empresário não escondeu o desconforto com a postura de parte da diretoria do Fluminense após as conversas iniciais, mas acredita que a renovação do contrato é questão de tempo.

Não está assinado ainda. Já tivemos uma reunião com o financeiro, o Ricardo Tenório e deixamos tudo alinhavado. Alguns entraves ainda estão ocorrendo e o contrato não foi renovado. Na realidade, para que isso aconteça, as duas partes têm que querer e aceitar os detalhes do contrato. Nossa expectativa é assinar, podemos deixar para segunda-feira.

Fluminense e Unimed completaram uma década de parceria no ano de 2009.(Fonte: Globo Esporte)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS