Sábado, 04 de Maio de 2024


Esporte Segunda-feira, 30 de Março de 2009, 14:52 - A | A

Segunda-feira, 30 de Março de 2009, 14h:52 - A | A

Dunga diz que \'Kaká tem condições de ir para o jogo\'

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Dunga parece ter acabado com o suspense em cima da recuperação de Kaká para a partida desta quarta-feira, em Porto Alegre, contra o Peru, pela 12ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, logo após uma viagem de quase 12 horas na volta de Quito, o treinador confirmou que o meia do Milan terá condições de jogar (assista ao vídeo).

Kaká não viajou para Quito junto com a delegação e passou o fim de semana fazendo tratamento em Porto Alegre junto com o preparador físico Fábio Mahsereadjian e o fisioterapeuta Odir de Souza. Mas o departamento médico da seleção ainda não se pronunciou sobre o atual estágio da recuperação do jogador. A maior preocupação é a parte física já que Kaká está há cinco semanas convivendo com o problema.

"Ele tem condições de jogo. Não se sabe por quanto tempo ele vai conseguir jogar",disse Dunga durante a coletiva.

Dunga preferiu não adiantar como pensa armar a seleção brasileira. Bem-humorado, o treinador explicou o motivo e também brincou com os jornalistas.

"Acabamos de chegar de viagem e tenho que ver a questão física e a recuperação dos jogadores. E também se eu der o time agora, vocês (jornalistas) não vão ter o que discutir até quarta-feira",comentou.

A dúvida é sobre o possível aproveitamento de Kaká e Ronaldinho Gaúcho juntos no meio-campo da seleção. O treinador garantiu, porém, que o fato de a partida ser em Porto Alegre, casa de Ronaldinho, não vai interferir na escalação.

"É Indiferente de ser a casa do Ronaldinho, do Pato, do Lúcio, do Anderson, agora do Kléber, aqui é a seleção brasileira. Quem jogar é porque será melhor para a seleção",disse. (Com informações do Globo Esporte)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS