Campo Grande Sábado, 04 de Maio de 2024


Esporte Segunda-feira, 30 de Março de 2009, 10:56 - A | A

Segunda-feira, 30 de Março de 2009, 10h:56 - A | A

Em jogo de pancadaria, Cena vence de virada

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Pelo Campeonato Estadual, o Nova Andradina derrotou de virada o Coxim por 4 a 3 na tarde de sábado, no Estádio André Borges. Lucas com dois gols, Tiaguinho e Michel com um deram a vitória Cena. Com a vitória o tricolor soma 23 pontos na competição, matem a terceira posição no grupo B e se aproxima do Cene, que empatou com o Misto de Três Lagoas e foi a 26 pontos.

Aos 6 minutos do primeiro tempo, Mengaudio abriu o placar para o time da casa. Aos 36, o Nova Andradina empatou a partida com uma jogada de cabeça do centroavante Lucas.

No começo do segundo tempo os jogadores voltaram com tudo e aos 8 minutos, Amarildo ampliou o marcador para o Coxim, em seguida Lucas aos 9 minutos fez mais um gol para o Nova Andradina e, aos 15 minutos Tiaguinho com uma bela jogada fez o terceiro para o Cena.

Aos 41 minutos Romão fez o terceiro gol para o Coxim e aos 46 Michel fechou o placar para o Nova Andradina. A arbitragem foi de Luis Aparecido da Silva e novamente tumultuada pela sua forma de conduzir a partida.

A partida foi das mais complicadas para o trio de arbitragem, bem como para a Polícia Militar daquele municipio. No segundo tempo, quando o jogo já estava 3 a 2 para o Nova Andradina, aos 29 minutos, houve uma briga generalizada envolvendo todos os jogadores e reservas das duas equipes.

Tudo começou dentro da grande área do Coxim, quando o Nova Andradina se preparava para cobrar uma falta do lado direito. O atacante Biro Love teria sofrido uma agressão do jogador Jéferson do Coxim.

Houve pancadaria de ambos os lados, sendo que o Biro Love foi o que mais sofreu com as agressões. O jogo ficou paralisado por quase 10 minutos. Foi preciso entrar em campo todo o aparato da PM para conter os ânimos dos atletas.

Para o vice prefeito Raulino Baronceli e diretor do Cena, a PM local agiu com truculência contra os jogadores do Nova Andradina ao imobilizar o atacante Biro Love, vindo aplicar uma gravata. O atacante do Nova Andradina, disse que tomou um soco no rosto.

Ao fanal da briga houve quatro expulsões. Dois atletas de cada equipe e os dois treinadores. Do lado do Nova Andradina, receberam cartão vermelho, Biro Love, Thiaguinho e o treinador Nilson Aragão. Da equipe do Coxim, Ismael, Marcinho e o Mauricio Lima foram expulsos.

Segundo o ex-treinador e atual dirigente do Coxim, Marcelo Camargo, o principal culpado por toda a confusão, foi o árbitro Luiz Aparecido da Silva, que segundo o cartola validou o gol de empate do Lucas. Para o dirigente, Lucas estava impedido.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS