A bola vai rolar novamente no Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A em 2025, a competição é uma das mais aguardados no calendário esportivo do estado, movimentando clubes, torcedores, gerando empregos diretos e indiretos, além de mexer com a paixão pelo futebol.
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul irá fazer o lançamento oficial do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Masculino da Série A, no dia 14 de janeiro, às 9h no Bioparque Pantanal. O presidente interino da Federação, Estevão Petrallás, convida a imprensa, autoridades, patrocinadores e amantes do futebol para o evento de marcará o pontapé inicial da principal competição estadual de futebol.
Este evento vai reunir representantes dos clubes participantes, imprensa esportiva e convidados especiais. Serão apresentadas as novidades da temporada deste ano, incluindo projetos inovadores como o mascote oficial do campeonato.
Durante o evento, serão apresentados os detalhes da competição, como tabela de jogos, regulamento e os principais destaques desta temporada, conforme informou a assessoria da Federação de Futebol do Estado.
Petrallás, destaca o compromisso da Federação com a transparência e o fortalecimento do esporte no estado. “O Campeonato Sul-Mato-Grossense é um pilar importante do nosso futebol. Estamos empenhados em empoderar os clubes participantes, fortalecendo suas bases e promovendo uma competição marcada pelo respeito, pela organização e pela transparência. Nosso objetivo é transformar o nosso futebol.”
Reforço; A presença de todos é fundamental para celebrar o futebol sul-mato-grossense, valorizar os clubes e conhecer em primeira mão as novidades que vão marcar esta temporada.
Serviço:
Evento: Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A – Temporada 2025 Data: 14 de janeiro de 2025 (terça-feira)
Horário: 9h - Local: Auditório do Bioparque Pantanal
Av. Afonso Pena, 6001 – Bairro Chácara Cachoeira, Campo Grande – MS
A. Ramos/Arquivo Capital News
Dirigentes de clubes e o Presidente Estevão Petrallás da Federação durante o Arbitral para 2025