Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2025


Esporte Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2025, 07:01 - A | A

Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2025, 07h:01 - A | A

Copa São Paulo 2025

Operário Caarapoense perde para o Comercial de Tietê na Copa São Paulo de Juniores

Na terceira rodada, o time de Caarapó enfrenta o Juventude-RS, na próxima quinta-feira (9)

Viviane Freitas
Capital News

Operário Caarapoense perdeu na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta segunda-feira (6), em Santana do Parnaíba, o Tigre do Vale enfrentou o Comercial de Tietê-SP e acabou batido por 3 a 1. João Aragão, João Toti e Bamba marcaram para o time paulista, enquanto Matheus descontou para os sul-mato-grossenses.

Com a derrota, OAC segue com apenas um ponto no Grupo 12 e com remotas chances de classificação. Na terceira rodada, o time de Caarapó enfrenta o Juventude-RS, na próxima quinta-feira (9), mesmo dia em que o Comercial enfrenta o América-RN, conforme apurou a assessoria da Federação de Futebol.

Gols da partida

Assim como no jogo de estreia, o Operário Caarapoense vacilou no início e levou o gol. Logo aos dois minutos, em jogada de contra-ataque pela esquerda, João Toti recebeu em velocidade e cruzou por baixo para João Aragão. O atacante teve espaço para dominar, limpar a jogada e bater no ângulo direito de Breno, que nada pôde fazer para evitar o gol do Comercial, vantagem que seguiu até o intervalo.

Assim como no primeiro tempo, o time caarapoense também foi punido pela desatenção no início. Aos dois minutos, Juan Pablo fez a jogada pela esquerda e cruzou por baixo. A bola passou por todo mundo até chegar em João Toti, livre, empurrar para a rede, ampliando para 2 a 0. Aos cinco minutos, o Tigre do Vale diminuiu o prejuízo. Bahia avançou pela direita e tocou para Matheus quase na marca do pênalti dominar e bater no contrapé do goleiro.

O gol empolgou o time sul-mato-grossense, que passou a arriscar mais em busca do empate, mas aos 32 minutos veio o terceiro gol dos paulistas em mais um vacilo da defesa do OAC. Pela direita, João Toti cobrou falta na área, os zagueiros não acompanharam Bamba que subiu sozinho e desviou de cabeça para fazer 3 a 1, placar final da partida. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS