Twitter Oficial/Fluminense FC

Tricolor sofreu com a altitude de La Paz, mas a boa campanha do primeiro turno mantém a liderança
Na altitude de 3.600 metros e com reservas, o Fluminense foi derrotado na quarta rodada da Copa Libertadores, mas segue líder do Grupo D. Nesta quinta-feira (25), o Tricolor visitou o The Strongest-BOL, em La Paz, e foi batido por 1 a 0.
Com nove pontos, o Flu segue em primeiro e isolado. Já os bolivianos ficam muito vivos na luta pela classificação para as oitavas de final, ocupando a vice-liderança da chave com seis pontos. No outro jogo da chave, Sporting Cristal-PER e River Plate-ARG empataram em 1 a 1 e ambos seguem iguais, com quatro pontos cada.
O único gol da partida saiu logo aos três minutos de bola rolando, quando Ortega cobrou escanteio na primeira trave para Triverio finalizar de primeira. A bola morreu no ângulo do gol defendido por Fábio, que a partir daí teve uma grande atuação para impedir que o Fluminense tomasse mais gols.
Se para a torcida tricolor o jogo será de amarga lembrança, para o goleiro da equipe das Laranjeiras ela terá um significado especial. Aos 42 anos de idade, o jogador se tornou o brasileiro com mais jogos na história da Libertadores, com o total de 91 partidas disputadas.