Campo Grande 00:00:00 Sábado, 15 de Março de 2025


Esporte Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023, 07:51 - A | A

Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023, 07h:51 - A | A

Brasileirão

Fluminense vence São Paulo em jogo de "Troca de Faixas" no Maracanã

No duelo de tricolores, os cariocas foram melhores com gol de Germán Cano no segundo tempo

Rogério Vidmantas
Capital News

Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Fluminense São Paulo

Germán Cano, mais uma vez, decidiu o jogo a favor do Fluminense

Após a pausa para Data Fifa e jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, o Campeonato Brasileiro está de volta. Em jogo atrasado da 32ª rodada, nesta quarta-feira (22), Fluminense e São Paulo se enfrentaram no Rio de Janeiro e melhor para o Tricolor Carioca que venceu por 1 a 0, gol de Germán Cano.

Com a vitória em casa, a equipe das Laranjeiras chegou à oitava posição com 50 pontos. Já o São Paulo permaneceu com 46 pontos, agora na décima posição.

Troca de Faixas

O jogo no Maracanã tinha um caráter especial, pois envolvia os atuais campeões da Copa Libertadores e da Copa do Brasil (inclusive, antes de a bola rolar, os jogadores das duas equipes trocaram faixas de campeões). Porém, todo o espírito festivo ficou para trás após o apito inicial.

Desde o primeiro minuto o que se viu foram jogadas duras e muitas faltas de lado a lado. Inclusive, o São Paulo acabou ficando com um jogador a menos logo aos 27 minutos do primeiro tempo, quando o volante Gabriel Neves pisou no pé de Thiago Santos. Com um homem a mais, o Fluminense tomou conta da partida e conseguiu garantir a vitória aos oito minutos da etapa final em jogada de contra-ataque que culminou em chute da entrada da área de Cano.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS