Divulgação

JP Osorio faz contra o Grêmio seu primeiro jogo como técnico do São Paulo
O Campeonato Brasileiro chega à sua sexta rodada neste fim de semana com grandes equipes em busca de recuperação. Corinthians, Palmeiras, Santos, Vasco e Flamengo, esses dois últimos na zona de rebaixamento, não venceram seus últimos jogos e contam com um bom resultado agora para afastar possibilidade ainda maior de crise. Por outro lado, as surpresas Atlético-PR, Ponte Preta e Sport jogam para seguir na frente na tabela de classificação. A rodada acontece em concorrência com o amistoso da Seleção Brasileira, que tirou os jogos do horário tradicional de domingo à tarde.
A rodada começa com o desespero flamenguista em campo neste sábado, às 17h30. Ainda sem vencer e na penúltima posição, recebe a Chapecoense e só a vitória dará tranquilidade ao técnico Cristovão Borges que assumiu o time recentemente. Outro que busca reabilitação é o Santos, derrotado pelo São Paulo no último jogo. O problema é que o alvinegro praiano tem pela frente a vice-líder Ponte Preta, com bons resultados mesmo fora de casa. No último jogo do final de tarde, o clássico mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro.
Nos jogos das 21h, o São Paulo, já sob comando do novo técnico Juan Carlos Osorio, recebe o Grêmio no Estádio do Morumbi. O líder Atlético-PR recebe o Vasco e pode afundar ainda mais o time carioca na crise e na zona de rebaixamento. Fechando os jogos de sábado, o Corinthians vai à Joinville enfrentar o lanterna e encara o jogo como uma excelente oportunidade de deixar a fase de tropeços para trás.
No domingo a rodada se completa com mais quatro partidas, começando logo às 10h com o Internacional recebendo o Coritiba no Estádio Beira-Rio. Os outros jogos acontecem às 18h30. O Fluminense recebe o Sport e joga para entrar no G4 e pode ser justamente na vaga dos pernambucanos. O Goiás quer se recuperar da derrota na última rodada e joga contra o Avaí, que ainda patina no campeonato. A rodada termina com o Figueirense recebendo o Palmeiras, os dois times ainda na zona intermediária na classificação, por isso a necessidade de vitória dos dois lados.