Campo Grande Terça-feira, 07 de Maio de 2024


Esporte Quinta-feira, 05 de Março de 2009, 09:51 - A | A

Quinta-feira, 05 de Março de 2009, 09h:51 - A | A

Hamilton vê \"competição acirrada\" no Mundial da F1

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Fórmula 1

A vida de Lewis Hamilton em 2009, nas palavras do próprio inglês, não deverá ser fácil dentro das pistas. O atual campeão afirmou, após o quarto dia da sessão de treinos coletivos em Jerez de la Frontera, que a disputa com os rivais na temporada deve ser acirrada, e nomeou alguns dos times que o impressionaram ao longo do período de testes.

"É a primeira vez que participo de um trabalho de pré-temporada com a Ferrari junto na pista", disse o piloto da McLaren à emissora ITN nesta quinta-feira (5). "E, para mim, os trabalhos parecem iguais aos dos últimos anos. Mas se formos analisar a tabela de tempos, parece que a Toyota está fazendo um bom trabalho — assim como diversas equipes."

Lewis destacou que Fernando Alonso, líder dos treinos do dia, também deve representar uma forte oposição em 2009. "A Renault também parece estar bem, assim como a BMW Sauber. Então, há vários times deixando fortes impressões neste momento", explicou o inglês de 24 anos.

Por fim, Hamilton garantiu que o título conquistado de forma dramática no GP do Brasil do ano passado não influenciará seu trabalho ao longo da temporada. "Não vim para cá pensando que sou campeão. Vim pensando que tenho um grande time por trás e que preciso me dedicar o máximo, pois temos muito trabalho para deixar tudo pronto até a Austrália", finalizou.(Warmup)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS