Campo Grande 00:00:00 Sábado, 05 de Abril de 2025



Esporte Sexta-feira, 28 de Agosto de 2015, 09:45 - A | A

Sexta-feira, 28 de Agosto de 2015, 09h:45 - A | A

Copa do Brasil

Inter e Grêmio vencem e definem os classificados da Copa do Brasil

São Paulo, Figueirense-SC, Vasco, Palmeiras, Santos e Fluminense também haviam garantido um lugar na próxima fase

Rogério Vidmantas
Capital News

Uol

Inter e Grêmio vencem e definem os classificados da Copa do Brasil

Inter vence o Ituano e já pensa na próxima fase

Dois jogos na noite desta quinta-feira (27) completaram os classificados para as quartas de final da Copa do Brasil. Os rivais gaúchos Grêmio e Internacional passaram por Coritiba e Ituano-SP, respectivamente, e seguem na disputa do título que garante uma vaga na Copa Libertadores da América 2016. Antes, São Paulo, Figueirense-SC, Vasco, Palmeiras, Santos e Fluminense também haviam garantido um lugar na próxima fase. 

Em situação mais tranquila por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0 na casa do adversário, o Grêmio dependia apenas de um empate com o Coritiba em casa para ficar com a vaga. Mas com o apoio da torcida voltou a vencer o adversário, desta vez por 3 a 1, gols de Geromel, Douglas e Luan, com Raphael Lucas descontando para os paranaenses. 

Divulgação

Inter e Grêmio vencem e definem os classificados da Copa do Brasil

O Grêmio venceu o Coritiba por 3 a 1, e assegura sua vaga na Copa do Brasil

 

Em Itu, o Internacional entrou em campo para manter a vantagem conquistada sobre o Ituano ao vencer por 2 a 0 em casa. Os gaúchos fizeram valer o favoritismo na disputa e conquistaram mais uma vitória, agora por 2 a 1, gols de Valdívia e Eduardo Sasha, enquanto Ronaldo marcou o único gol do time da casa. 

Os confrontos e mando dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil serão definidos na próxima segunda-feira (31) por sorteio na sede da CBF.

 

Segundo o regulamento, não haverá divisão em chaves e o sorteio será aberto. Ou seja, um clube pode enfrentar qualquer um dos outros sete adversários.  Com três paulistas, dois cariocas e dois gaúchos, a possibilidade de clássicos regionais é grande.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS