Campo Grande 00:00:00 Sábado, 05 de Abril de 2025



Esporte Segunda-feira, 13 de Julho de 2015, 08:46 - A | A

Segunda-feira, 13 de Julho de 2015, 08h:46 - A | A

Brasileirão da Série A

Líderes vencem e G4 não muda no Campeonato Brasileiro

Na zona de rebaixamento também não tem mudança, mas o Santos está junto com Goiás e Flamengo

Rogério Vidmantas
Capital News

A rodada do Campeonato Brasileiro foi muito boa para os integrantes do G4. Atlético-MG, Fluminense, Corinthians e Grêmio venceram e não deram chance para adversários tomarem suas posições. Entre eles, melhor para o Corinthians que tomou a terceira vaga do Grêmio ao conseguir melhor saldo de gols na vitória fora de casa sobre o Flamengo por 3 a 0.

 

Com o melhor público da competição, o São Paulo venceu o Coritiba por 3 a 1 na sua segunda vitória seguida e volta a ficar perto da zona de classificação para Libertadores, na frente de Sport-PE e Palmeiras que empataram em 2 a 2. O time pernambucano marcou já no final do jogo e evitou a quinta vitória seguida dos paulistas.

G1

corinthians.jpg

 

Assim como o Corinthians, os dois primeiros mostraram força ao vencer adversários fora de casa. O líder Atlético-MG bateu a Ponte Preta, em Campinas, por 2 a 0 e está com 29 pontos, três na frente do Fluminense que bateu o Atlético-PR por 2 a 1, com direito à gol de Fred aos 48 minutos do segundo tempo. O Grêmio jogou em casa e bateu o desesperado Vasco por 2 a 0. 

Na parte de baixo, além do Vasco e do Coritiba, o Joinville também perdeu, só que em casa para o Internacional por 2 a 0. Os três tem a companhia do Santos, mesmo vencendo o Figueirense em casa por 3 a 0. O time praiano tem 13 pontos e é o 17º colocado, mas agora está junto com Flamengo e Goiás e a disputa entre eles está nos critérios de desempate.

 

O Campeonato Brasileiro para no meio de semana para rodadas de outras competições, como Libertadores e Copa do Brasil e retorna no fim de semana. Destaque para o jogo que abre a rodada entre o Corinthians contra o Atlético, em São Paulo. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS