Campo Grande Terça-feira, 07 de Maio de 2024


Esporte Quinta-feira, 05 de Março de 2009, 07:53 - A | A

Quinta-feira, 05 de Março de 2009, 07h:53 - A | A

Misto vence e agora joga contra o Timão

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O Misto, de Três Lagoas, venceu nos pênaltis a equipe do Campinense, por 3 a 2, após o empate por 1 a 1 no tempo normal e avançou para a próxima fase da Copa do Brasil. Agora o Misto vai enfrentar o Corinthians, de Ronaldo, na próxima fase da Copa do Brasil, com data a ser definida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e possivelmente o jogo deverá ser na Capital do Mato Grosso do Sul.

O jogo: 

Foi disputado na noite de ontem, no Estádio Ernani Sátiro (Amigão), em Campina Grande, Paraíba. Na próxima fase da competição, o time sul-mato-grossense enfrenta o vencedor do confronto entre Itumbiara e Corinthians.

O jogo no primeiro tempo foi feio. O Misto se preocupou apenas em anular o adversário e o Campinense não conseguiu criar nenhuma boa jogada. No fim da etapa a própria torcida paraíbana chegou a vaiar sua equipe.

Logo no início da segunda etapa o Misto conseguiu fazer o seu gol. Em razão do empate por 1 a 1, no primeiro jogo do mata-mata, disputado em Três Lagoas, no dia 18 de fevereiro, a equipe sul-mato-grossense precisava vencer a partida ou empatar por mais de dois gols para avançar para a próxima fase da competição.

O gol foi marcado por Rodrigo Goiano, aos seis minutos do segundo tempo. Ele recebeu a bola próximo a grande área do Campinense e chutou. A bola ainda acertou a trave antes de entrar.

Após o gol, o técnico do Campinense promoveu diversas alterações no time e colocou a equipe toda no ataque. A pressão deu certo, e aos 38 minutos, Fábio, de cabeça, empatou o jogo. Com o empate pelo mesmo placar nos dois jogos do mata-mata, a decisão da vaga foi para os pênaltis.

Nas cobranças os jogadores demonstraram muito nervosismo. Os primeiros batedores dos dois times, Rafinha, pelo Misto, e Ricardo, Campinense, bateram mal possibilitando a defesa pelos goleiros.

Na sequência, para o Misto, Kelvin fez o gol, Elton perdeu o pênalti e Giordan e Cisco converteram as cobranças. Já para o Campinense, Fernandes fez o gol, Gustavo perdeu, Edson também marcou, mas Juninho perdeu a última cobrança. No final, placar de 3 a 2 para o Misto e classificação assegurada para a segunda fase da Copa do Brasil. (TV Morena)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS