Após a divulgação da Federação Paulista de Futebol da tabela e o regulamento da 55ª edição da principal competição da categoria de base do Brasil, os representantes do Estado seguem suas preparações.
Os dois clubes, Operário Caarapoense e Dourados AC, representaram o Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025. Ao todo na competição serão 128 clubes, 32 sedes, sendo duas delas inéditas e 20 clubes debutantes, entre eles o Tigre do Vale e o DAC. A decisão acontece no Mercado Livre Arena Pacaembu, no dia 25 de janeiro, aniversário da capital paulista.
Campeão estadual Sub-20 e primeiro representante do Estado na Copinha, o Operário Caarapoense está na sede de Tietê, município da região metropolitana de Sorocaba e aproximadamente 950 km de Caarapó.
A estreia do OAC acontece no dia 3 de janeiro, às 14h15 (MS), contra o América-RN. Na segunda rodada, o adversário do Tigre do Vale é o Comercial de Tietê-SP, dia 6, às 12h (MS). A primeira fase termina para o time de Caarapó no dia 9, às 12h (MS), contra o Juventude-RS. Todos os jogos serão transmitidos pelo Canal Paulistão, no YouTube e, se avançar, Operário AC pode fazer confronto contra o São Paulo na segunda fase.
O Dourados AC é o vice-campeão estadual Sub-20 e disputa a primeira fase da Copinha na cidade de Itaquaquecetuba, ou simplesmente Itaqua, como é chamada carinhosamente pelos moradores. O município está na região metropolitana de São Paulo e distante cerca de 1050 km de Dourados.
O DAC faz seu primeiro jogo na competição no dia 4 de janeiro, às 12h (MS), contra o time da casa, Aster Itaqua-SP. Depois, na segunda rodada, os douradenses enfrentam o Vila Nova-GO, dia 7, às 14h15 (MS). Na rodada que fecha a primeira fase, no dia 10, o Dourados joga contra Falcon-SE, às 12h (MS).
Todos os jogos serão transmitidos pelo Canal Paulistão, no YouTube e, se avançar, o DAC pode fazer confronto contra o Corinthians na segunda fase.