"Estamos jogando um futebol médio. Fizemos um bom jogo contra o Equador, mas contra o a Colômbia e contra o Peru não apresentamos um bom futebol. Estamos buscando melhorar sempre", comentou.
A equipe verde e amarela tem cinco pontos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Foram dois empates, contra o Peru e contra a Colômbia, e uma vitória, contra o Equador.
O ex-são paulino volta ao Morumbi após quatro anos e disse que agora será mais um episódio de sua carreira no estádio da equipe tricolor.
"Passa um filme todo na minha cabeça. Como torcedor e como jogador. Dá uma vontade a mais de jogar por toda história que tenho no Morumbi. Agora será um episódio com a camisa da Seleção", comentou.
"Para mim é um grande desafio poder voltar ao Morumbi. A expectativa é de vitória em um local que me deu tantas alegrias. Espero que a torcida incentive a Seleção para que seja apresentado um bom futebol", completou.
Para Kaká, o importante é a vitória e o espetáculo é só uma conseqüência. "O principal objetivo é ganhar depois vem a consequência de buscar um bom futebol, um espetáculo. A torcida gosta de ver bom futebol e os jogadores também. Para nós, é um prazer jogar bem. Sabemos das dificuldades e gostaria que a maioria das pessoas entendessem isso", disse o jogador do Milan.
Mesmo não sendo capitão da Seleção Brasileira, Kaká se considera um líder da equipe, por ser um dos mais antigos a vestir a camisa verde e amarela.
"Assumo essa responsabilidade porque isso é natural, mesmo sendo novo (25 anos), sou um doa mais velhos da Seleção. Mesmo não sendo capitão me considero um líder", concluiu.
Para o meio-campista Kaká, do Milan, a Seleção Brasileira está apresentando um "futebol médio" nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Segundo o jogador, a equipe comandada por Dunga ainda precisa melhorar para apresentar um futebol ideal e chegar à vaga para o Mundial.