Sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2008, 12h:45 -
A
|
A
Romário é especulado no Flu; patrocinador nega
Terra
A briga de Romário com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, foi o assunto da última quinta-feira no Fluminense. Com o esvaziamento do clássico frente ao Flamengo, já que o técnico Renato Gaúcho deve colocar uma equipe reserva para enfrentar o rival rubro-negro, a saída do atacante gerou especulações de que o craque poderia voltar ao clube das Laranjeiras.
A principal patrocinadora do clube descartou essa hipótese. O presidente da Unimed, Celso Barros, que é amigo do jogador, disse que "não tem esse negócio de ele fazer um joguinho pelo Fluminense e parar. Nem falei com o Romário a respeito, mas aposto que essa nem é sua intenção. Sou apenas amigo dele, mas minha preocupação agora é ver o time disputando bem a Copa Libertadores da América e o Campeonato Carioca".
O atacante Leandro Amaral também se manifestou sobre a saída de Romário, mas defendendo o ex-colega de Vasco.
"Ainda bem que estou aqui no Fluminense. Isso tudo o que aconteceu com o Romário só prova que eu estava certo em não ficar lá. O Eurico acha que é o dono da verdade e mais uma vez teve problemas com outro grande astro. Ele deveria rever seus conceitos, pois, no Vasco, não há diálogo", disse Leandro.
Para o próximo domingo, Renato deve escalar apenas dois titulares contra o time da Gávea. Somente Fernando Henrique e Thiago Neves podem enfrentar o Flamengo. Rafael, Anderson, Roger e Gustavo Nery formarão a defesa. No meio de campo, Fabinho, Davi, Romeu e Arouca treinaram, mas Conca deve entrar no setor. Na frente, a dupla será Cícero e Soares, já que o Leandro Amaral, Dodô e Washington serão poupados.