Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2007, 13:10 - A | A

Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2007, 13h:10 - A | A

Ronaldinho já tem acordo com Chelsea, diz jornal

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Segundo informações do jornal espanhol Marca desta quarta-feira, o meia-atacante Ronaldinho chegou a um acordo para trocar o Barcelona pelo Chelsea, da Inglaterra.

De acordo com a publicação, a equipe londrina aceitou pagar 10 milhões de euros por ano ao brasileiro e Roman Abramovich, bilionário russo dono do Chelsea, já quer contar com o futebol de Ronaldinho em janeiro próximo.

Desta forma, o irmão e empresário do meia-atacante, Assis, já estaria trabalhando para conseguir uma carta de liberação do clube catalão.

O Barcelona, no entanto, deve fazer de tudo para lucrar com o brasileiro e não liberá-lo de graça, segundo o Marca.

O jogador receberia no novo clube um salário de 10 milhões de euros ao ano (cerca de R$ 26 milhões). Com o valor, o craque brasileiro seria o mais bem pago do mundo, ganhando aproximadamente R$ 73 mil ao dia.

Ronaldinho não vem sendo utilizado no time titular do Barcelona. O técnico holandês Frank Rijkaard deixou o craque no banco de reservas nas duas últimas partidas da temporada (Lyon - 2 a 2 - e Espanyol - 1 a 1).

Caso o acordo com o Chelsea seja confirmado, o Milan, que também estava interessado no futebol do brasileiro, terá que procurar outro jogador. (Com informações do Terra)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS