Sexta-feira, 16 de Novembro de 2007, 11h:40 -
A
|
A
Ronaldinho só joga se treinar sábado, diz médico da seleção
Gazeta Esportiva
Depois de dizer durante a semana que Ronaldinho teria 70% de chances de estar em campo na partida deste domingo, contra o Peru, o médico José Luiz Runco adotou um discurso mais cauteloso e afirmou na manhã desta sexta que o meia desfalcará a seleção brasileira no jogo se não treinar com o restante do grupo neste sábado.
''Caso ele não treine amanhã (sábado), não vai jogar contra o Peru'', afirmou Runco, em entrevista ao canal Sportv. ''O primeiro objetivo é fazer ele se recuperar a tempo de jogar. Hoje ele vai fazer o tratamento e amanhã a gente vai fazer o teste final para saber se ele tem condições”, completou.
Nesta sexta-feira, o jogador do Barcelona continuará o seu trabalho intensivo de recuperação da lesão do tornozelo direito enquanto seus companheiros farão o último treinamento coletivo na Granja Comary antes da viagem para o Peru. ''Se ele disser que está se sentindo confiante, eu irei liberá-lo. Hoje, como ele disse que não está totalmente confiante, eu não iria liberá-lo'', concluiu o médico da seleção brasileira.