O Santos jogou nesta terça-feira (15) contra o Náutico, de Pernambuco, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e conseguiu a classificação para a próxima fase. O jogo aconteceu em Jaguariúna e time paulista venceu por 5 a 1, de virara.
O gol de estreia foi de Izaldo, do Náutico, logo nos sete minutos de jogo. Mas o Santos reagiu e marcou com Stéfano Yuri aos 25 do primeiro tempo. Aos 39, o time da Vila Belmiro virou com Givanildo. Os outros gols do Santos vieram aos 13 minutos do segundo tempo com Léo Cittadini. Aos 26, novamente com Givanildo e aos 35, quando Pedro Castro marcou o último gol da partida.
Grêmio de Osasco é o próximo adversário do Santos. O time venceu o São Caetano em sua partida da segunda fase por 2 a 0.
Segunda fase
O Palmeiras venceu por 3 a 2 o Desportivo Brasil; Velo Clube bateu o Internacional por 2 a 1 no Benitão; Atibaia venceu o Sertãozinho por 2 a 1; Cruzeiro empatou em 1 a 1 com Fluminense, a partida foi para os pênaltis e o time mineiro venceu por 5 a 3; Ferroviário empatou com América (MG) em 2 a 2, sendo que nos pênaltis quem levou a melhor foi o Ferroviário por 3 a 0; e Audax São Paulo venceu o Paraná por 2 a 1.