Divulgação/SPFC

Na liderança, Osório segue invicto no comando do São Paulo
A oitava rodada do Campeonato Brasileiro começou na última quinta-feira com o empate sem gols entre Figueirense e Internacional que manteve os dois times na zona intermediária da tabela. Agora, outros oito jogos dão sequência na rodada que pode sacramentar a liderança do São Paulo, que tenta abrir vantagem de Atlético-PR e Sport-PE, os mais próximos seguidores na disputa pela liderança.
Na parte de baixo, três campeões brasileiros – Santos, Coritiba e Vasco – tentam deixar a degola, o que, nesta rodada, só será possível para os paulistas, que torcem contra Flamengo, Chapecoense, Palmeiras e Goiás.
Neste sábado, às 15h30 (MS), jogam Flamengo e Atlético-MG no Maracanã, Sport e Vasco na Ilha do Retino e o clássico paulista entre Santos e Corinthians na Vila Belmiro. Em Porto Alegra, o Grêmio joga contra o Palmeiras, mas às 20h (MS).
No domingo, às 10h (MS), o Cruzeiro joga no Mineirão contra a Chapecoense. Depois, às 15h (MS), o líder São Paulo recebe o Avaí, o Atlético-PR tem o clássico contra o desesperado Coritiba e o lanterna Joinville recece o Goiás. A rodada termina apenas na quarta-feira (24), no Maracanã, com o jogo entre Fluminense e Ponte Preta.