Campo Grande 00:00:00 Sábado, 19 de Outubro de 2024


Esporte Sábado, 19 de Outubro de 2024, 17:43 - A | A

Sábado, 19 de Outubro de 2024, 17h:43 - A | A

Série B Estadual

Sete de Setembro vence OAC fora de casa e pressiona Águia Negra

Time douradense fez 2 a 0, gols de Billy e Maycon, um em cada tempo, e entra provisoriamente no G2

Rogério Vidmantas
Capital News

@polygon_fotografia

Operário Sete

Jogadores do Sete comemoram gol na vitória conquistada fora de casa, a terceira seguida

O Sete de Setembro conquista a terceira vitória seguida e coloca, pela primeira vez, os pés na zona de acesso da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Por enquanto, provisoriamente. Neste sábado (19), o time douradense visitou o Operário Caarapoense e venceu por 2 a 0.

No Estádio Carecão, o Sete abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Julio Ferrari cobrou escanteio pela direita e, depois de uma bela defesa de Alemão na cabeçada de Maycon, a bola seguiu com o Sete até chegar em Billy que acertou um belo voleio no meio da área para abrir o placar.

No segundo tempo, o Operário Caarapoense criou mais chances, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Breno, a mais importante aconteceu aos 17 minutos. Em cobrança de pênalti, Matheus bateu no canto direito do arqueiro do Sete que caiu para o lado certo e fez a defesa. Nos acréscimos, aos 47 minutos, o zagueiro Maycon aproveitou cobrança de falta na área, se antecipou ao goleiro e desviou para fazer 2 a 0, placar final.

@polygon_fotografia

Operário Sete

Billy (9) prepara o voleio no primeiro do Sete no Estádio Carecão

Classificação

Com a vitória, a terceira depois que Nei César assumiu o comando do time, o Sete chega aos dez pontos, um a manos que o líder Naviraiense que não joga na rodada, e passando o Águia Negra, oito pontos. Pressionado pela vitória, o time de Rio de Brilhante enfrenta o Comercial neste domingo (20), às 17h, no Estádio Ninho da Águia com obrigação de vitória para recuperar a vice-liderança. Com apenas três pontos, o OAC tem mais três jogos e vê o acesso ficar distante.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS