Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2020, 13:08 - A | A

Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2020, 13h:08 - A | A

Universidade Federal

Confira a lista de espera do Sisu nesta sexta

Uems deve divulgar selecionados a partir das 16h

Norton Soares
Capital News

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa da fachada da UFMS, Universidade Federal, Campus, Ensino Superior, graduação, educação, Reitoria

Universidade Federal do Mato Grosso do Sul

Divulgação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do primeiro semestre de 2020, começa a partir desta sexta-feira (7). A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) e na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (Uems) já diponibilizaram um cronograma de matrícula para a lista de espera.

Na UFMS as matrículas serão realizadas de sete a 14 de fevereiro, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. O processo será efetuado na Secretaria Acadêmica da unidade a qual o curso é oferecido (Escola, Faculdade, Instituto e Campus). Em comunicado, a Universidade informou que “A publicação da lista de espera  do SISU e a segunda chamada do SISU estão suspensas e deverão ser publicadas após esclarecimentos do MEC”.

Divulgação/Uems

Uems publica segunda chamada da lista de espera

Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul



Já na Uems, Matrículas da 1ª Chamada da Lista de Espera devem ocorrer até o dia 13 de fevereiro às 13h. Neste ano, a UEMS oferta 2.163 vagas distribuídas em 54 cursos, sendo 26 bacharelados, 26 licenciaturas e dois tecnológicos. A lista de espera deve ser disponibilizada a partir das 16h, aqui.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS