Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 15 de Fevereiro de 2020, 19:31 - A | A

Sábado, 15 de Fevereiro de 2020, 19h:31 - A | A

Série A Estadual 2020

Operário vira sobre o Cena e volta a vencer no Estadual

Com 3 a 1 em Nova Andradina, Galo encosta nos líderes

Rogério Vidmantas
Capital News

Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube

Operário Cena

Operário buscou vitória em Nova Andradina apos dois tropeços

A vitória voltou a aparecer na campanha do Operário FC no Campeonato Sul-Mato-Grossense, mas não foi fácil. Neste sábado (15), o Galo enfrentou o CE Nova Andradina, começou perdendo, mas buscou a virada, fazendo 3 a 1 fora de casa. Guthere abriu o placar para o Cena, mas Patrick empatou ainda no primeiro tempo. Depois, Jonatan Obina e Maycon Alagoano completaram o placar.  

 

Agora com sete pontos, o Operário alcança o Costa Rica que ainda joga na rodada. O Cena, por outro lado, tem apenas dois e segue lutando contra a zona de rebaixamento.  

 

A partida começou complicada para o Galo no Estádio Andradão é, logo aos três minutos, Gothere aproveitou vacilou dos sistema defensivo operariado para abrir o placar. Aos 27, foi a vez da zaga do time de Nova Andradina dormir no ponto e Patrick, mais baixo que os marcadores, marcar de  cabeça e empatar o jogo.  

 

Na segunda etapa, o Operário impôs sua melhor forma física e técnica e garantiu os três pontos. Aos seis minutos, Jonatan Obina marcou o o gol da virada e aos 24, Maycon Alagoano cobrando pênalti definiu o placar em 3 a 1.

 

Destaque para boa estreia do goleiro França no time do Galo que mostrou segurança e experiência,  fez duas grandes defesas que garantiu mais três pontos na tabela. A próxima partida do Operário será o clássico contra o Comercial no sábado de Carnaval. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS