Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 22 de Fevereiro de 2020, 08:56 - A | A

Sábado, 22 de Fevereiro de 2020, 08h:56 - A | A

Investigação

Acusado de estuprar enteada é preso em Jardim

Em cumprimento ao mandado polícia encontraram uma munição de calibre 22mm

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Polícia Civil

Polícia Civil

..

Um homem de 55 anos foi preso nesta sexta-feira (21) em cumprimento de um mandando de prisão em um caso de estupro. 

Os policiais realizaram busca na casa do homem e encontraram, ainda, uma munição de calibre Magnum 22mm. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de munição.

As investigações, desenvolvidas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), se iniciaram no final de semana, quando a Polícia Civil tomou conhecimento de que o suspeito teria estuprado sua enteada de oito anos em mais de uma ocasião.

Segundo as investigações, o comportamento da criança chamou a atenção de parentes. Questionada pelos familiares, a vítima, muito abalada, teria contado que seu padrasto já a teria violentado mais de cinco vezes.

Em depoimentos, os familiares da menor contaram, também, que o suspeito ameaçava a vítima, mostrando uma arma de fogo e dizendo que se ela contasse para alguém sobre os estupros, ela e sua mãe seriam mortas.

Foi realizado exame de corpo de delito, que confirmou a violência sexual sofrida pela criança. O delegado responsável pela investigação, Roberto Carlos Morgado, representou pela prisão preventiva do suspeito, que irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS