Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 18 de Setembro de 2021, 15:11 - A | A

Sábado, 18 de Setembro de 2021, 15h:11 - A | A

Atenção

Amigos do Parque funciona sem restrições neste fim de semana

Local passa por obras de revitalização

Lethycia Anjos
Capital News

Chico Ribeiro/Portal MS

Amigos do Parque funciona sem intervenções neste fim de semana

Amigos do Parque

Apesar das obras de revitalização do Parque dos Poderes, o projeto Amigos do Parque segue normalmente neste sábado (18) e domingo (19), mantendo as mesmas mudanças na rota tradicional dos esportistas e frequentadores do complexo, ocorridas no último final de semana.

 

Na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, entre as rotatórias da Agesul e Avenida Mato Grosso, a pista que será destinada às atividades do projeto é a mesma que dá acesso aos órgãos públicos estaduais. Conforme a administração estadual, a outra pista que tradicionalmente é destinada para as atividades do projeto estará em obras. Vale ressaltar que devido às obras do projeto, a avenida ficará intransitável para veículos, que devem optar por rotas alternativas.

 

Também não haverá interdições na Avenida do Poeta, que funcionará como todos os finais de semana e feriados, com uma pista para o projeto e a outra para o tráfego de veículos, operando em contrafluxo.

 

O projeto Amigos do Parque foi criado em 2016 em parceria com a Fundação de Desporto e Lazer de MS (Fundesporte), com intuito de incentivar a realização de práticas desportivas e a ocupação do Parque dos Poderes, local indicado para diversos esportes como caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e patins.

 

Durante o período de obras, equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (DETRAN-MS), realizam rondas nos locais com intuito de assegurar a segurança viária e a fluidez do trânsito.

 

Confira as rotas alternativas:

Divulgação/Portal MS

Amigos do Parque funciona sem restrições neste fim de semana

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS