Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2025


Trabalho e Renda Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2025, 06:00 - A | A

Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2025, 06h:00 - A | A

Precisa de emprego?

Funtrab oferece 5,1 mil vagas de emprego em Mato Grosso do Sul

Os municípios com maior número de vagas são Iguatemi, com 747 postos de trabalho

Viviane Freitas
Capital News

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) iniciou a semana com 5.110 vagas de emprego abertas em 35 municípios do Estado. As oportunidades abrangem diversos setores, como indústria, comércio, serviços, estágios e cargos exclusivos para pessoas com deficiência (PCDs).

Os municípios com maior número de vagas são Iguatemi, com 747 postos de trabalho, seguido por Campo Grande (662), Dourados (489), Aparecida do Taboado (479) e Cassilândia (308).

Para acessar as oportunidades, os trabalhadores devem comparecer às unidades da Funtrab com documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

A Funtrab alerta que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas sem aviso prévio. Além disso, o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” pode ser usado para conferir as vagas disponíveis e realizar agendamentos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS