Campo Grande Domingo, 19 de Maio de 2024



Polícia Terça-feira, 07 de Maio de 2024, 08:54 - A | A

Terça-feira, 07 de Maio de 2024, 08h:54 - A | A

Polícia

Acusado de matar dois adolescente se apresenta no Garras

A princípio João só dará sua versão em juízo e não sabe ainda se o rapaz permanecerá preso

Elaine Oliveira
Capital News

Deurico/Capital News

Foto da fachada da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubo a Banco, Assalto e Sequestros, Garras

Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubo a Banco, Assalto e Sequestros (Garras)

Apontado como o responsável pelos disparos que atingiram e mataram dois adolescentes por engano na sexta-feira (3), João Vitor de Souza Mendes, 19 anos, se apresentou na Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), em Campo Grande na tarde desta segunda-feira (6).

O advogado Hamilton Ferreira afirmou que, a princípio, João só dará sua versão em juízo e não sabe ainda se o rapaz permanecerá preso. De acordo com as informações da Polícia Civil quatro pessoas foram presas, são eles: Rafael Mendes de Souza, 18 anos, guardava a motocicleta usada no crime em casa. Nicollas Inácio Souza da Silva, 18 anos, pilotava a moto. Georde Edilton Dantas Gomes, 40 anos, motorista de aplicativo apontado pela suspeita de ter ajudado a dupla a fugir; e Kleverton Bibiano Apolinário da Silva, presidiário apontado como dono da arma e mandante do atentado.

Entenda o caso

Um adolescente de 13 anos morreu e uma jovem de 16 anos também foi baleada na região da boca. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (3) na Rua Flor de Maio, Jardim das Hortências em Campo Grande.

De acordo com as informações da Polícia Civil, os autores chegaram ao local em uma moto preta, na Rua Flor de Maio, quase cruzamento com a Rua Caladio. Um homem maior de idade também foi baleado na perna. Os autores teriam ido atrás do homem que é maior de idade e que estava em frente de uma casa ao lado de onde estavam os adolescentes. Todos atingidos estavam na calçada e em via pública.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS