O músico de 38 anos, acusado de agredir sua ex-companheira e jornalista de 37 anos, foi preso novamente na tarde desta segunda-feira (17) em Campo Grande. A agressão aconteceu no dia 3 de março.
Na quinta-feira (13), a vítima, acompanhada de um advogado, retornou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para apresentar novas provas. Com isso, o Poder Judiciário determinou a prisão preventiva do suspeito na noite de sexta-feira (14).
Na tarde de segunda-feira, o mandado de prisão preventiva foi cumprido e o músico foi preso, conforme informado pelo site Midiamax. Ele deve permanecer detido até o julgamento final do Habeas Corpus que foi apresentado.
A prisão preventiva foi uma medida tomada após a apresentação de mais evidências do caso, visando garantir que o músico permaneça sob custódia até a conclusão do processo judicial.