Dois corpos foram encontrados no fim da tarde de sexta-feira (18), por moradores na estrada Jorge Sebastián Miranda, no município de Santiago José Félix López, no Paraguai, a cerca de 25 quilômetros de Caracol, em Mato Grosso do Sul.
A Polícia Nacional foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou os corpos próximos um do outro, em uma área de difícil acesso. As vítimas, dois homens ainda não identificados, apresentavam sinais de violência.
Peritos realizaram os primeiros levantamentos e coletaram evidências no local. A área foi isolada para os trabalhos de investigação. Os corpos foram encaminhados para exames complementares e identificação.
A Polícia Nacional e o Ministério Público do Paraguai estão investigando o caso, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime ou possíveis suspeitos.