Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 20 de Setembro de 2024


Polícia Sexta-feira, 20 de Setembro de 2024, 17:29 - A | A

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2024, 17h:29 - A | A

Campo Grande

Falsa biomédica é presa após causar lesões em pacientes em Campo Grande

Mulher de 27 anos realizava procedimentos estéticos ilegais e tinha seringas usadas em desacordo com normas sanitárias

Fernanda Oliveira
Capital News

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prendeu uma mulher de 27 anos que se passava por esteticista e biomédica, após causar lesões em quatro pacientes durante procedimentos de preenchimento labial. A ação, realizada pela 2ª Delegacia de Campo Grande com o apoio da Decon, resultou na apreensão de seringas usadas irregularmente e substâncias como ácido hialurônico e botox. A investigada, que não tem formação superior, admitiu ter comprado as substâncias de forma clandestina.

As investigações revelaram que a mulher não concluiu o curso de Biomedicina e já retirou a falsa profissão de suas redes sociais. Durante o interrogatório, ela alegou que as reações alérgicas das vítimas foram causadas pela substância adquirida ilegalmente. Uma caixa do produto foi apreendida e será analisada pela perícia para confirmar sua composição e origem.

Além da prisão, o juiz determinou a suspensão das atividades profissionais da suspeita na área da estética. A vigilância sanitária realizará uma inspeção no local onde ela atendia suas pacientes, garantindo que a prática não continue.

Comente esta notícia

Rui Carmo Silva Barbosa 20/09/2024

Quer saber? eu \"si divirtu\"....rss....até que o beiço da moça da foto ficou \"munitinho\",...kkkkkkkkkk

positivo
0
negativo
0

1 comentários


Reportagem Especial LEIA MAIS