Campo Grande Domingo, 30 de Junho de 2024



Polícia Quinta-feira, 27 de Junho de 2024, 17:54 - A | A

Quinta-feira, 27 de Junho de 2024, 17h:54 - A | A

Barrado

Festa junina “Cadê meu crush?” com mais de 2 mil ingressos vendidos é impedida por falta de alvará

Evento não poderá ser realizado neste sábado (29)

Layane Costa
Capital News

A festa junina ‘Cadê meu crush?’ foi proibida de acontecer neste sábado (29), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. A Polícia Civil anunciou na tarde desta quinta-feira (27) que o evento já vendeu mais de dois mil ingressos, porém não possui alvará.

O "arraiálcool" estava marcado para ocorrer em um espaço de evento na avenida Cônsul Assaf Trad. Em nota a Polícia Civil declarou que "visando à ordem social e ao bem da população, a Polícia Civil informa que o evento particular programado para ocorrer na Avenida Cônsul Assaf Trad, 3484, Bairro Coronel Antonino, nesta cidade, será impedido de acontecer, tendo em vista que a empresa proprietária do local, ATÉ ESTE MOMENTO, não possui a devida licença ambiental para operar e as atividades estão INTERDITADAS."

Ainda, segundo a Polícia Civil, os "responsáveis pelo espaço haviam sido notificados anteriormente de que o evento não poderia ser realizado sem a licença do órgão ambiental".

Nas redes sociais, o "arraiálcool" era aguardado pelos frequentadores com uma noite de open bar e diversas atrações, como DJs, cadeia do amor, shot elegante, cupidos, entre outros.

A Polícia Civil informa que "os consumidores que tiverem seus direitos lesados podem procurar o PROCON ou a DECON para providências".

Até o fechamento da matéria, a equipe de reportagem do site Capital News não obteve retorno da organização da festa junina ‘Cadê meu crush?’.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS