Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 19 de Março de 2025


Polícia Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 10:26 - A | A

Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 10h:26 - A | A

Maracaju

Homem é preso por tentativa de homicídio em Mato Grosso do Sul

Arma foi localizada com sangue e apreendida

Elaine Oliveira
Capital News

A Delegacia de Maracaju, prendeu em flagrante um homem por tentativa de homicídio. A faca utilizada, ainda suja de sangue, também foi localizada e apreendida.

Por volta das 23 horas do dia 16/06, a vítima estava em um bar, onde o autor também estava. O autor começou a arrumar confusão com a vítima, que resolveu ir embora para casa, no entanto, chegando em frente de sua residência, a vítima acabou dormindo dentro do carro. De acordo com as informações da Polícia Civil, o autor o seguiu, abriu a porta do carro e atingiu a vítima com um golpe no tórax e outro no abdômen.

Na última segunda-feira (17) a Delegacia de Maracaju foi informada de que um indivíduo de 55 anos de idade, vítima de esfaqueamento, tinha dado entrada no hospital da cidade. Conforme levantado, o estado de saúde dele era grave e ele teria que passar por cirurgia para retirada do baço, devido à lesão sofrida. Além disso, a equipe médica contou que um dos golpes passou a poucos milímetros do coração e que poderia ter sido fatal.

De posse de tais informações, os policiais civis iniciaram trabalho investigativo e conseguiram descobrir que o crime foi praticado por C.T.D. (49). As equipes saíram em buscas e localizaram o autor na casa dele, na Vila Margarida, em Maracaju.

Diante de tais fatos, ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, pelo delito de homicídio qualificado por meio que dificultou a defesa da vítima, na forma tentada. Durante o interrogatório, o autor confessou o crime. A vítima prossegue em estado grave, internada no hospital.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS