A Polícia Civil identificou um jovem de 21 anos como autor de furtos em um condomínio no bairro Sírio Libanês, em Campo Grande. As investigações da Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos (DERF) revelaram que o homem, já conhecido na região por crimes semelhantes, aproveitou a familiaridade com o local para cometer os delitos, furtando uma bicicleta que, segundo ele, foi trocada por drogas em pontos de venda na cidade.
Ele já havia sido detido anteriormente, em (14) de agosto, após uma série de furtos no bairro Santo Amaro, onde diversos objetos foram recuperados e restituídos aos donos. Solto, ele voltou a agir, mostrando reincidência. A polícia segue com as investigações para recuperar a bicicleta furtada e orienta que quem a comprou procure a delegacia para evitar responder por receptação.
O caso agora será encaminhado à Delegacia da 7ª área, que ficará responsável por dar prosseguimento às investigações e demais diligências necessárias para a resolução completa do crime e responsabilização dos envolvidos.