Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 30 de Setembro de 2024


Polícia Segunda-feira, 30 de Setembro de 2024, 15:27 - A | A

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2024, 15h:27 - A | A

Sidrolândia

Mãe esfaqueia filho em legítima defesa após agressão

O rapaz deu uma joelhada na propria mãe e ameaçou mata-la

Fernanda Oliveira
Capital News

Neste domingo, um jovem de 21 anos, identificado como Gabriel Custódio Nunes, foi atendido no Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa após sofrer ferimentos a faca no tórax e em uma das mãos. A mãe de Gabriel, poderá responder por lesão corporal, já que alegou ter agido em legítima defesa ao esfaquear o filho. Segundo seu relato à polícia, ela só usou a violência após Gabriel a agredir com uma joelhada nas costas, diante de outros filhos e netos, além de ter a ameaçado de morte.

Ele estava em prisão domiciliar desde o dia 21, após a revogação de sua prisão preventiva, e aguarda julgamento em liberdade. Gabriel é acusado de ter assassinado Jhonatan Martins dos Santos em 15 de setembro do ano passado, durante uma suposta tentativa de assalto, onde alega ter sido agredido junto com sua esposa.

Gabriel deve cumprir restrições em sua liberdade condicional. Isso inclui prisão domiciliar à noite, durante fins de semana e feriados, e proibição de deixar a cidade sem autorização judicial. Ele também precisa comparecer mensalmente ao tribunal para justificar suas atividades.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS