Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 30 de Setembro de 2024


Política Segunda-feira, 30 de Setembro de 2024, 16:06 - A | A

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2024, 16h:06 - A | A

Eleições 2024

Beto Pereira quer começar administração com 2.500 novas casas populares em Campo Grande

"Quero ser o prefeito de Campo Grande para resolver os problemas", destaca o candidato

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Beto Pereira

Beto Pereira fala em construir novas casas populares e regularizar assentamentos

O candidato a prefeito de Campo Grande, Beto Pereira (PSDB), promete investir em novas residências populares no início do mandato, se for eleito. “Serão 2.500 casas populares, só para começar”, afirma o candidato.

Pereira quer implementar melhorias que atendam principalmente às necessidades essenciais da população. Entre 2005 e 2012, foi prefeito de Terenos, onde realizou diversas melhorias, deixando o cargo com mais de 90% de aprovação. Sua experiência em gestão pública foi fundamental para o desenvolvimento do município, e ele acredita que será igualmente necessária para promover avanços em Campo Grande.

“Quero ser o prefeito de Campo Grande para resolver os problemas e modernizar a cidade”, ressalta Beto, acrescentando: “A falta de moradias é um problema grave. É poeira, barro, esgoto a céu aberto e crianças fora da escola. Resolver isso é uma prioridade”.

Além da construção de novas casas populares, Beto também tem planos para adequar moradias irregulares e regularizar assentamentos. “Vamos reavaliar os 44 mil lotes vazios, seja para habitação ou para uso comercial”, explica. Se eleito, pretende estimular projetos inovadores que aumentem a oferta de moradias, além de reestruturar a política de assistência social e segurança alimentar da cidade.

Ele também planeja implementar políticas de apoio ao desenvolvimento de comunidades vulneráveis e marginalizadas, oferecendo condições dignas de vida aos seus moradores e reforçando as políticas de benefício eventual na assistência social e segurança alimentar.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS