A Delegacia de Sidrolândia prendeu um homem monitorado por tornozeleira eletrônica, por descumprimento de medidas protetivas de urgência.
A ação foi desencadeada após o registro de ocorrência na delegacia em que a vítima relatou que G. havia sido visto deixando a residência familiar no início da manhã, mesmo estando proibido de se aproximar por determinação judicial. Segundo a comunicante, a vítima e seus familiares – incluindo uma criança de 7 anos e uma idosa – já tinham sido alvo de agressões anteriores, motivo pelo qual foram concedidas as medidas protetivas.
De acordo com as investigações preliminares, o autor teria entrado na casa sem autorização e sem o consentimento da comunicante. Ele possui extensa ficha criminal, com registros por tráfico de drogas, violência doméstica e outros crimes, além de ser conhecido por comportamento agressivo e uso de substâncias entorpecentes.
A Polícia Civil, ao tomar conhecimento do fato, realizou diligências imediatas e conseguiu localizar e prender o suspeito em flagrante.