Campo Grande 00:00:00 Domingo, 27 de Abril de 2025


Polícia Domingo, 27 de Abril de 2025, 10:22 - A | A

Domingo, 27 de Abril de 2025, 10h:22 - A | A

Motorista com caminhonete roubada é preso após perseguição

Acusado tentou fugir do Batalhão de Choque e foi encontrado em casa com grande quantidade de maconha

Viviane Freitas
Capital News

Neste sábado (26), um motorista foi preso em Campo Grande após ser flagrado com uma caminhonete roubada que seria usada para o tráfico de drogas. Durante a fuga, ele causou um acidente envolvendo um HB20 e só foi detido depois de tentar se esconder em uma residência, onde havia grande quantidade de maconha.

A prisão aconteceu durante rondas do Batalhão de Choque na região do Bairro Coophavila 2. Os militares avistaram uma Toyota Hilux com placas de outro estado e tentaram realizar a abordagem. O condutor, no entanto, iniciou uma fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosas e colocando em risco a vida de diversas pessoas.

A perseguição seguiu por vários quarteirões até o entroncamento com a Avenida Campestre, onde o motorista foi finalmente detido. Na vistoria, foi constatado que o veículo apresentava sinais de adulteração no chassi e havia sido roubado em Minas Gerais. O suspeito confessou que receberia o veículo para carregá-lo com drogas em sua casa.

No imóvel, localizado no Bairro Tarumã, a polícia encontrou grande quantidade de maconha distribuída em vários cômodos. Durante o flagrante, uma mulher que apareceu na casa afirmou desconhecer a droga, alegando que estava afastada do local havia cinco dias devido a uma briga com o acusado. O homem foi encaminhado à Depac/Cepol, onde foi autuado por tráfico de drogas, receptação, desobediência, direção perigosa e adulteração de sinal identificador de veículo.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS