Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2025


Polícia Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2025, 11:21 - A | A

Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2025, 11h:21 - A | A

Presos

Três chilenos são presos em SP após invadirem agências em Campo Grande

Os ladrões arrombaram as agências, burlando os sistemas de segurança, e roubaram dinheiro, equipamentos e armas dos seguranças.

Viviane Freitas
Capital News

Três homens de nacionalidade chilena foram presos em São Paulo nesta segunda-feira (24) após invadirem e furtarem duas agências da cooperativa de crédito Sicoob em Campo Grande. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil de São Paulo com o apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) de Campo Grande.

De acordo com o delegado do Garras, Pedro Henrique Pillar, os criminosos viajaram de São Paulo a Campo Grande para realizar os assaltos nas agências localizadas na Avenida Afonso Pena e na Rua Caliandra. A ação ocorreu na madrugada de segunda-feira. Após o crime, o trio retornou a São Paulo, onde foi localizado e preso, com a ajuda de informações sobre o veículo utilizado pelos suspeitos.

Os ladrões arrombaram as agências, burlando os sistemas de segurança, e roubaram dinheiro, equipamentos e armas dos seguranças. No momento das invasões, não havia ninguém nas agências. A polícia agora investiga se os criminosos possuíam informações detalhadas sobre as unidades antes de planejar o assalto.

A cooperativa Sicoob lamentou os incidentes e informou que está colaborando com as autoridades para esclarecer completamente os fatos. A agência da Rua Caliandra permaneceu fechada ao longo do dia, enquanto a unidade da Afonso Pena funcionou normalmente.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS